O que você procura? ♥

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Desculpas

  Ei meninas, hehehe, mil desculpas por ter deixado o blog assim, por meses, estou sem tempo, por causa da escola e cursos, mas finalmente está acabando, assim vou ter mais tempo pra me dedicar a vocês <3
   Estou bolando vídeos que vou fazer mais ao longo do ano de 2014, então, podem esperar bastante haha.
Vou aproveitar e dizendo aqui, que eu tenho uma fan page no facebook, então pra me ajudar, vocês, se gostarem podem curtir (: desde já agradeço, aqui está o link: https://www.facebook.com/pages/It-Picture/675582975795345?ref=hl
   Ela fala de fotografia, lá está algumas fotos que tiro (não são todas que foram tiradas por mim)... Espero que gostem, faço ela junto com uma menina chamada Natalia de São José do Rio Preto
Aqui o facebook dela: https://www.facebook.com/NeriNatalia?ref=ts&fref=ts
E ela também tem um blog hehe; www.camarimfeminino.com
   Bom é isso, mais desculpas haha beijão <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário