O que você procura? ♥

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Um pouquinho de mim (;

Meninas do meu coraçãozinho hahaha, bem eu escolhi fazer um post pra vocês falando um pouquinho mais de mim, como vocês já devem saber, meu nome é Gabriele, meu nome todo é Gabriele de Souza Caponi. Eu nasci em Porto Alegre e moro em Campo Bom, RS. Em primeiro lugar, eu queria dizer pra vocês que, eu tenho uma doença, sim, é uma síndrome, (SSR) Síndrome de Silver Russel.
     Bom, eu já nasci prematura e tudo mais, e essa doença deixa as pessoas magras, meus braços são muito fininhos, então. Eu tive que ficar na encubadora por 5 meses... Bom foi uma série de remédios e vitaminas que eu tive que tomar... :d mas nunca nada adiantou, minha mãe até hoje tenta fazer de tudo. (mãe é mãe, não?!) haha, mas então eu fui crescendo... Ainda não atingi a estatura normal de uma pessoa da minha idade.
     Bom, eu gosto muito de fotografia, e pretendo exercer minha faculdade nessa área, gosto muito de ouvir música, e meu gosto musical é rock e pop eu curto, Paramore ♥ Beatles ♥ Blink 182 ♥ Fresno ♥ Diwali ♥ Simple Plan ♥ Green Day ♥... pop, curto Lady Gaga, Rihanna... Mas o que eu mais ouço mesmo é rock
     Meninas, eu acho que vocês souberam um pouquinho mais de mim, assim não é?! hahaha, bom agora que vocês já sabem mais, vocês podem me mandar perguntinhas nos comentários aqui no blog, no facebook... Eu vou tentar ler todas e responder com um videozinho pra vocês! 


Ah e fiquem com uma fotinho minha, já que eu estou falando de mim, né hahaha, uma bem bonitinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário