O que você procura? ♥

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Desculpas 2 / Bate Papo: Jogos

     Meninas, lindas do meu coraçãozinho que vocês sabem que são, quero pedir desculpas de novo, por deixar o blog tão abandonado assim! (Me sinto mesmo culpada) eu fiquei alguns dias sem internet, e então não pude publicar pra vocês :( a vontade de publicar e as ideias já eram maior que tudo! hahahaha, mas então, eu estou de volta, meio sem tempo, mas estou aqui!
      O assunto de hoje, é jogos, quero falar com vocês sobre o The sims eu amo de paixão esse jogo, muito, muito mesmo, e queria compartilhar com vocês a emoção de jogar hahahaha, ele não é de se jogar online, você tem que comprar o cd, vem 2, aí você instala. Dá um trabalhinho, mas depois você não se arrepende, pelo menos foi assim comigo ♥ eu jogo o The sims 3 tá quase chegando o quatro e isso está na minha lista de compras pra 2014 *-* hihihi uma dica: se você ainda não comprou e ficou babando nos vídeos, espere só até Março do ano que vem, pelo 4 ♥ o quatro, vai vir com bem mais recursos, pelo trailer que vi, vejam também:

     Eu estou amando só pelos vídeos, bom é isso espero que vocês tenham gostado do post, e joguem é muito bom ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário