O que você procura? ♥

sábado, 14 de dezembro de 2013

Bate-Papo: Diferenças!

     Meninas, hoje estou aqui para falar de um assunto sério! sim, diferenças! todos nós somos diferentes fisicamente, uns gordos,uns brancos, outro pretos, uns magros... (por exemplo, eu) eu muitas vezes sofro bullying, por ser diferente das outras pessoas, por não ter o mesmo tamanho do pulso delas, ou o mesmo tamanho do tornozelo ou da coxa, conheço pessoas que sofrem bullying, por ser emo, por usar roupa pretas, ou por ter um cabelo rosa, ou verde, mas eu vi, que eu não preciso ser igual a todo mundo. Que nem diz a minha mãe, eu não sou todo mundo! Nós não somos todo mundo! o legal é ser diferente.
     Sim, creditem, chega de bullying, por isso, se aceite como você é! se goste do seu jeito, se ache bonita do jeito que você é! e nunca abaixe a cabeça, pois saiba; Ninguém é melhor do que ninguém, nem nunca vai ser, você tem que se gostar assim, bem do jeitinho que você é! críticas não fazem de você a pessoa que você é, meus amigos gostam de mim do jeito que eu sou, me acham bonita do jeito que eu sou, minha família gosta de mim do jeito que eu sou...
     se você for querida, agradável, as pessoas não vão mais prestar a atenção só na aparência, e é isso que eu faço; as pessoas vão lembrar de você, como antes de falar "ah, a fulana aquela gordinha? (ou magrinha)" vão falar "ah, a fulana a queridinha aquela?" as pessoas estão evoluindo, aos poucos, muitas não prestam mais tanta atenção nas aparências físicas 




Nenhum comentário:

Postar um comentário