O que você procura? ♥

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Forever Blog's

Olá meninas, tudo bom!  Hoje eu quero falar os 3 blogs que eu mais visito, ok?? Por:


Crie moda!!! que é o que eu estou visitando frequentemente, é criado pela Fabi Santina Linda ela #Amo-a

"Esse é o Crie Moda, onde eu, Fabi Santina, falo um pouco sobre tudo: moda, culinária, looks, produtos que eu gosto e uso, vídeos, dicas, e coisas do meu dia a dia – e é claro o que vocês quiserem! – Sempre que possível eu e a Nina Secrets, que é minha irmã e também Blogueira, vamos fazer alguns vídeos juntas para vocês!
Atualmente, além do Blog, eu faço a faculdade de Publicidade e Propaganda. Adoro viajar e conhecer lugares novos, amo ballet, entre outras coisas. Foi por gostar muito de culinária e não saber cozinhar, que criei o quadro “Brincando de Ana Maria” para aprender e também ensinar!
A ideia do blog é criar moda de tudo um pouco e ensinar vocês a criarem também! Prometo responder os comentários e tags (sempre que possível!). Para marcas que querem divulgar no Blog, envie um e-mail para: contatocriemoda@gmail.com"  



O segundo é o da irmã dela, o nina secrets também amo demais de paixão <33 elas são muito lindas 

Meu nome é Bruna, porém muito mais conhecida como NINA ! Moro na cidade de São Paulo, tenho 18 anos e acabei de me formar no Ensino Médio. Formada no curso Maquiador Profissional pelo Senac Santana em 2011 e curso de Desenho de Moda pelo Senac Lapa Faustolo em 2011. Pretendo fazer Faculdade de Moda em 2013.
Falo aqui no blog sobre coisas que amo como maquiagem, cosméticos, moda … Tudo que valorize a beleza feminina.SEJAM BEM VINDOS !





E o terceiro criado pela Isa Scherer, que é o the blonde cherry 

Atriz, apaixonada por moda, fotografia, cinema e música.





Pois é então, esse são os blogs que eu mais gosto, eu espero que vocês visitem e tenham gostado do post de hoje!!! <33 Beijos e até mais






Nenhum comentário:

Postar um comentário