O que você procura? ♥

domingo, 15 de dezembro de 2013

Minha rotina aqui no blog

     Gente, estou aqui pra falar da minha rotina aqui no blog, estou escrevendo nos fins de semana também, talvez porque tinha abandonado ele um pouco e quero repor o tempo com posts para vocês acompanharem, mas, infelizmente não vai ser sempre assim, eu vou escrever sim, nos fins de semana quando eu poder, mas nem sempre eu posso, até porque eu odeio quando é Domingo e eu acesso um blog que eu goste e está a mesma coisa! hahaha vai dizer que vocês também não?!
     Pois é, e, em segundo lugar, antes que eu me esqueça, eu queria deixar um recado; eu raramente vou fazer posts sobre anúncios, porque?; é uma coisa que eu não gosto de ver em outros blogs, principalmente quando a dona do blog não faz muitos posts, porque aí, você entra no blog faz uma semana que está só aquele anúncio lá, por isso, eu acho que, se eu fazer post com anúncio, eu logo vou fazer mais uns dois, com coisas que vocês gostem!. Era isso, obrigada pela atenção meninas beijos <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário