O que você procura? ♥

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Bate-Papo: e o futuro?

     Pois é, querendo ou não fim do ano está chegando, muito estão indo pro ensino médio, ou até mesmo para uma faculdade, mas e aí entra a dúvida, cursar qual faculdade? eis a questão, bom, eu não cheguei lá ainda, mas quero dizer pra vocês que, pra vocês alcançarem os seus objetivos, vocês terão que ser forte, porque a vida exige isso da gente.
     Três ou quatro anos estudando, para poder garantir um futuro honestamente, bom, não é fácil, pensem bem antes de escolher, conheço gente que parou no meio do curso, porque decidiu que não era aquilo que queria, tentem pensar em por exemplo o que vocês gostam de fazer, normalmente é assim que eu vejo as pessoas decidirem, eu ainda nem estou no ensino médio, mas já sei o que quero cursar na faculdade, porque eu sei o que eu gosto muito de fazer.
     Mas nunca abaixem a cabeça e nunca pensem em desistir as vezes, parece que seu "mundo" está á um triz para desmoronar, e aí, acontece alguma coisa que você não esperava nem sonhando. Sim, isso acontece! então nunca percam as esperanças quando você estiverem quase alcançando seus objetivos, um beijo e muita força para quem está neste caminho ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário