O que você procura? ♥

sábado, 28 de dezembro de 2013

Bate Papo: Mães

     Oi meninas, estou aqui pra falar de outro assunto sério haha, não tanto, mas né, mães! esse não é um texto diretamente ás mães, hehehe, mas sim, á mães e filhas, eu particularmente brigo bastante com a minha mãe, por motivos pequenos mais que parece um mundo de coisas ruins que vem á tona. Mas então, já que já é fim do ano de 2013 vamos fazer uma "retrospectiva" de todos os anos em que você se vê como gente!
      Quem te carregou 9 meses na barriga? Quem foi a primeira pessoa a te pegar no colo? Quem é que te ensinou a dar os primeiros passinhos? E aos 12 anos? Quem é que você pode compartilhar a sua (talvez) incrível emoção de dar o primeiro beijo? e aos 14? Á quem você pode contar do seu primeiro namorado?!
        E é por essas e outras, que você deve amar a sua mão incondicionalmente, aquela festa, que ela não deixou você ir e que você quase surtou, nem era tão importante, posso te garantir que estar com ela é muito melhor, e que, aproveitar o máximo a sua mãe, ah, não tem preço!
        Aquela vergonha de ir com ela comprar roupas, depois dos 18, nem tem mais tanta importância, a raiva que você sentia quando você estava pronta para sair com a amiga, e recebe a notícia de que; você está proibida de sair e que vai ficar um mês sem internet. Esse sentimento ficou no passado.
        Por algum lado, isso nos fez refletir e ser a pessoa que a gente é! isso mesmo! bronca de mãe? Quem nunca levou? a gente aprende é com os erros, porque se a gente não errar, como vamos fazer certo?!
        Lembre-se que o amor de sua mãe vai durar além do fim. Além de tudo, ela vai te amar, mesmo que você cometa a coisa mais errada do mundo. Ela vai te amar. Mesmo quando você deixou, ou vai deixa-lá, para ir morar com o seu noivo e com seus filhos que agora são seus bens mais preciosos. Ela vai te amar.             Mãe, nós infelizmente só temos uma, e quando ela se for. Ela mesmo assim, vai te amar. Longe, mais vai, pode ter certeza. Quando você trocou ela por suas amigas, ela te amou do mesmo jeito. Agora é a hora de retribuir esse carinho imenso! 
        Posso te deixar uma dica?!: Vai lá! abraça ela até ela ficar sem ar e você cansar seus braços! diga a ela, que sem ela você é um simples nada! e o mais importante: Diga á ela, que você a-ama! Um grande abraço e um beijo especial as mães de vocês! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário