O que você procura? ♥

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Bate-Papo: Dinheheiro/Trabalho

     Olá meninas!, bom, o post de hoje, fala sobre, dinheiro e trabalho, bem, talvez, muitas de vocês ainda não tenham emprego fixo, ou mesmo ainda nem trabalham, mas, vai dizer que as vezes, não dá vontade de comprar uma coisa que seus pais não queiram te dar e você pensa: Ah se eu tivesse meu dinheiro... Então! muitas que olham o blog, ainda não tem idade suficiente para trabalhar (16 anos de idade), por exemplo em lojas, lugares assim, então aí vai duas dicas:

     Monte seu negócio: Minha primeira dica para quem não pode ainda trabalhar em um lugar fixo é montar seu próprio negócio, sim, estou falando de arte, essas coisinhas podem resultar em um dinheirinho bom hein!

     Ajude em casa! Hahaha! sim, por mais "escroto" que pareça, você pode ganhar também um bom dinheiro ajudando sua mãe em casa, porque não combinar de você fazer todo os serviços, todos os dias, e ganhar cem por mês? Eu acho justo!.

     Bom, agora, se você já trabalha em um lugar fixo, ganha um dinheirinho bom, aí vai duas dicas para se controlar, hein!.

      Financie seu dinheiro As vezes, mesmo que você tenha dezoito anos, com idade suficiente para investir no seu dinheiro colocando-o no banco, parece, mas não é tão bom assim... Talvez você possa financiar ele, guardando-o em um cofre por exemplo, ou em algum lugar que você saiba que ninguém pode achar, mas cuidado par não esquecer, né?!haha

       Controle-se! Meninas, agora que vocês já devem ter um bom dinheirinho guardado, não é pra pega-lo e sair correndo torrando tudo não é?! vamos com calma, uma coisa de cada vez, porque primeiro não pensamos no que a gente está realmente juntando para comprar? Por isso lembre-se: Nunca troque o que você quer na vida, por o que você quer no momento! lembre-se disso sempre! depois que você conseguiu, vamos lá juntar mais um pouco e use esse dinheiro só no necessário! deixe pelo menos uns trinta reais em sua carteira, o resto guarde para alguma coisa maior! Bom, essas foram as minhas dicas, vocês tem mais? deixe-as nos comentários, beijão meninas ♥

     
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário