O que você procura? ♥

domingo, 15 de dezembro de 2013

New!

    Meninas, estou aqui, para avisar que, eu estou criando um programinha aqui no blog, porque?!; Porque, eu tiro fotos (como já disse, quero muito ser fotografa) não fotos minhas, mais assim, do dia a dia, fotos legais, resumindo. E queria compartilhar com vocês, bom, o mais importante que eu tenho á dizer é que; eu Autorizo vocês á usa-las elas se vocês gostarem, mais, colocando a fonte claro!
     Aliás, se isso não acontecer por algum motivo, é crime não?! :p mas então, Ela vai se chamar: It picture, que é nome da minha fan page no facebook, eu não estou usando-a muito, porque estou me dedicando somente ao blog ♥ e aí, faço uma montagem de todas que tirei na semana!, é isso beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário