O que você procura? ♥

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Minhas 5 Trends Favoritas do Momento!

     Olá! Bom depois de ficar um século sem postar nada eu voltei hahaha. Não prometo que é para ficar, porque sempre tem alguma coisa que atrapalha e tal, mas vou tentar não falhar! Hoje vim aqui listar pra vocês minhas 5 trends favoritas do momento! para quem não sabe, é basicamente dizer o que eu mais estou gostando das peças que estão em alta no momento, e vamos lá!


     Conhecido como Cardigans, Kimonos (os mais compridinhos), casaquinhos leves, casaquinhos de velhinha enfim, estão bastante em alta até porque combinam com tudo, sabe aqueles dias chatinhos que você não sabe se vai sair ou não, mas se pintar algo você nem precisa se arrumar muito? Essa peça é essencial pra esses dias, principalmente nesses mesmos dias chatinhos que você quer ir no mercado mas está com uma roupa de ficar em casa, mas mesmo assim não quer causar impressão de desleixo? Pois então! Acho que ele é essencial no nosso guarda roupa, ah vai, pelo menos um gente. 





     Vans gente, gente, qualquer modelo, qualquer tamanho, qualquer cor, outra peça muito coringa que combina com tudo!! Acho que este também não pode faltar no seu armário de calçados, é tão amorzinho ♥♥♥ 





     Sim, pode parecer um pouco engraçado até eu listar isso aqui, mas gente eu estou louca pra comprar um skate (coloquei foto de long também porque os dois vale, são maravilhosos ♥) é tudo de bom andar de skate, sério, sentir a brisa no rosto por um tempo é tão vibe positiva ♥





     Estampa Floral simplesmente estou amando TUDO com essa estampa, gente é tão fofinha, muito amorzinho, sério, pra vocês terem uma noção meu bg do twitter é capa de flor, e a minha capa do facebook também é floral hahaha tipo com um tom meio vintage assim mesmo, imagens de tumblr sabem? 




     Bolsas de franja ♥ Tem tudo a ver comigo sério, bolsas com detalhes assim são mais que lindas gente, outra peça coringa acho que a cor preta e marronzinha combinam com tudo ♥ 

     Okay, vamos combinar que nenhuma dessas peças estão tãão em alta assim, mas também nunca vão sair de moda, são peças muito coringas na minha opinião, e hoje era isso meninas, espero não falhar muito agora e eu amo vocês ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário