O que você procura? ♥

terça-feira, 23 de setembro de 2014

23 coisas para se usar na primavera

     Olá! Acho que a maioria já sabe, mas pra quem não sabe, hoje dia 23 de setembro é o dia que se inicia a primavera, eeeh! ♥ Flores e mais flores, e pra prestigiar esse dia tão amorzinho, eu vim aqui fazer um post pra vocês de 23 coisas para se usar nessa estação, vamos lá ♥
























     Ah, e já ia me esquecendo hehehe, vocês devem ter visto umas mudanças aí no blog e tal, é que assim, eu nunca vou ter um dia certo pra mudar, quando eu enjoar eu vou e mudo, mas eu acho que assim ficou melhor e mais bonitinho, se vocês perceberem mais mudanças, é tudo pra ficar melhor ♥ e enfim... Flores e mais flores pra vocês, beijoss ♥


3 comentários:

  1. Adorei a dica, e você poderia criar uma tag com isso ein! Beijos :*
    http://cinderelanareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aii obrigada linda, crio sim, assim que der, ótima ideia, beijoss ♥

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber dessa luminaria na cortina, onde compro ou me da a dica obs na decoração de debutante

    ResponderExcluir