O que você procura? ♥

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

3 Cover's youtuber's para você se apaixonar

     Bom dia! Adivinhem quem saiu mais cedo da escola hoje? Euu!!! Bom, hoje eu vim aqui mostrar pra vocês 3 covers no youtube que gente, vocês vão se apaixonar assim como eu ♥ Vamos lá



     Bom em primeiro lugar quero apresentar à vocês a Natasha (Canal dela no youtube) Gente se eu disser que ela me respondeu no twitter vocês acreditam, não né? hahaha pois é nem euu, tô super feliz já pedi autorização dela pra publicar esse post com o vídeo, gente ela é muito querida e linda, sério vocês não imaginam ♥ Até quem não gosta de blink gosta desse cover dela, meu Deus ela é demais ♥♥♥ amores eternos à ela


     Bom, Gabi Luthai é conhecida por muitos já mas para quem não conhecia como eu, desatualizada tem a voz linda gente, vale muito a pena ver os videos dela no youtube!.



     E por último, Mariana Nolasco mas não menos importante porque né, haha Mariana Nolasco já é um pouco famosa também fez até a propaganda do ENEM depois daquela que a Manu Gavassi participou e também é muito linda! 

     Bom meninas acho que hoje era isso estou amando retomar os posts amo vocês e até o próximo post ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário