O que você procura? ♥

domingo, 21 de setembro de 2014

7 It girls para você seguir AGORA ♥

     Olá meninas, acho que assim como eu , algumas de vocês, ou a maioria, ou todas, (não sei) gostam de se inspirar em alguma it girls, ou em muitas... Enfim, e hoje eu estou aqui para mostrar para vocês o instagram de sete, que eu acompanho, vamos lá ♥



     Começando com Gabrielle Avancini dona do blog Not Very Chanel tem looks lindos meio vintages que eu particularmente amo de paixão ♥ Gente, sério ela é linda 


     Maria Eduarda Fernandes dona do blog Not Very Chanel também, tem looks rockers, mas não saindo do vintage, linda, linda. 



     Mariana Sampaio Tem looks descolados, tipo mais festa, o que é lindo também ♥ 




     Dóris Baumer dona do blog Charma Divino que é um amor, acompanho todos os dias, ela é linda e querida também, e é de Novo Hamburgo ♥






    Flávia Pavanelli dona do blog Blog Da Flavinha tem looks lindos, e descolados parece que ela tem o próprio estilo as vezes, muito linda




     A clássica hahahaha Gabriela Merjan namorada do Pe Lanza, mas tipo não por ser namorada do Pe Lanza né gente, até porque quando eu descobri ela eu não fazia a menor ideia disso, mas enfim. Ela é linda mesmo assim me merece um lugarzinho na nossa lista de ir girls ♥ 




     Bruna Unzueta tem looks mais chiques e despojados, e também por isso merece um lugar na nossa listinha! 

     Enfim, chegamos ao fim, gente esse post ficou gigante hahahaha, espero que vocês tenham paciência pra ver tudo, beijoss ♥













Nenhum comentário:

Postar um comentário