O que você procura? ♥

sábado, 20 de setembro de 2014

Máscara para Cílios (Efeito cílios postiços) Make B

     Olá meninas, bom esse post não vai ser bem uma resenha porque eu não comprei ainda a máscara, mas já ouvi falar muuuito dela, bom, prometendo alongar os cílios e como diz na embalagem "efeito cílios postiços" ela está em torno de 50,00 reais, sim é bem carinha, mas, eu ainda não ouvi reclamações então eu acho que deve valer a pena, como eu ainda não achei ela para comprar, eu vou mostrar pra vocês algumas imagens de meninas que usaram, ou seja, o resultado;
Thatiane Lovato: Atmosfera Glamour

Ana Mendes: Ana Mendes Blog

Luiza Gomes: EuCapricho.com





Vanessa Matinez: Vanessa Martinez Makeup

     Era isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post, quem já tem, deixa a opinião sobre a máscara aqui em baixo nos comentários, beijinhos ♥ amo vocêss

Nenhum comentário:

Postar um comentário