O que você procura? ♥

terça-feira, 6 de maio de 2014

Filmes que vi nas últimas semanas

     Olá! bom, eu estive muito sem tempo ultimamente gente, mesmo, aliás ontem fiquei até uma hora, juro pra vocês, uma hora da madrugada fazendo trabalho pra escola! Não tá fácil pra ninguém hahaha, mas então, vamos lá, eu olhei dois filmes, então eu vou colocar algumas imagens, gifs... E espero que vocês gostem <3


     Universidade Monstros - Sim, eu olhei universidade monstros e é muito lecal! hahahaha, gente sério, um dos filmes de animação mais legal que eu já vi, eu achei muitoo fofoo, vocês não tem noção, e também sim, eu só vim á assistir agora, e o porque, eu não sei huehuehue, uma super boa dica de cinema, o que eu sei que é uma frase falada em vão porque não está mais nos cinemas: aaaaaaaaah mimimimi :c mas e a internet fica aonde?  hahaha *-* curti bastante.








     Frozen - Uma aventura congelante - E por último, tã tã tã tãããããã FROZEEEN é isso aí minha gente, haha, Frozen, gente Frozen, ai meu core, esse filme é tão::::::::::::::::::::::::::::: <3 suuperindico, super muitoo, e bom, pra hoje era isso, eu espero muito que tenham gostado, indico um quanto o outro filme beijinhos, e até a próximaa! 





<3


2 comentários:

  1. *----* eu adoro esses filmes *----*

    Oiii, vim dar uma passadinha aqui e deixar um comentário >< acho que todos gostam quando alguem comenta e elogia... então \o/ adorei seu blog ><

    beijoos
    http://garotari5onha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh gatinha! obrigada! pode voltar sempre que quiser e fico feliz por ler isso <3 vou visitar seu blog!!! beijoos :33

      Excluir