O que você procura? ♥

sábado, 17 de maio de 2014

Resenha A última Música

     Olá gatinhas, bom, acho que eu não preciso falar pra vocês que eu sou uma pessoa só, que a rotina tá corrida, tá estressante e que cuidar de TUDO e mais um pouco... Ninguém consegue, e nem merece, não?!
     Pois então... Prometi que eu ia fazer a resenha de "A Última Música" Aqui estou eu, haha, então vamos lá:


     O Livro em si, é muito bom, capa não muito dura, marca página embutido, sem contar que é lindo hahaha, as páginas tem a sensação de serem velhas, tornando a leitura mais agradável e confortável. 
Bom, vocês devem estar pensando; Se o livro em si já é assim imagina a história haha. Bem, claro que eu não vou ser spoiler, mas, vou contar só um pouquinho. A história fala sobre Ronnie (Miley Cyrus) de dezessete anos. Seus pais se divorciaram e o pai dela vai morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois ela continua magoada e sem falar muito com os pais, principalmente com o pai. Neste meio tempo a mãe dela decide que mandar os filhos para passar o verão com o pai seria uma boa... E... Vocês leem o livro, que tal? hahaha já tinha falado que eu não ia ser spoiler né. Então. 
     Bom gente, é uma super boa dica de literatura, tanto o livro quanto o filme é bom, o filme acho que maioria de vocês já deve ter assistido, mas o livro é ainda melhor ♥ #sempre hahaha. O livro tem exatamente 382 páginas de diversão, amor, emoção... Bom, era isso eu espero que vocês, leem, comprem, e principalmente gostem, do mesmo jeito que eu gostei ♥ Beijos, e até a próxima.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário