O que você procura? ♥

terça-feira, 27 de maio de 2014

Mas será que eu tenho tempo?

     Chega uma hora na vida, em que todos temos que fazer escolhas, muitas vezes fazemos escolhas das quais nos arrependemos, e as vezes, escolhas das quais não escolhemos, No caso nos obrigamos a fazer tal coisa. Na vida muitas escolhas passam, escolhas que você não vê, escolhas erradas, escolhas certas. Mas aí chega a hora da decisão, faculdade, trabalho, amigos, família, vida amorosa, a idade passa rápido as horas passam voando e de repente, mais um dia se foi, uma semana, um mês, um ano se foi e você não mudou... E aí  você se pergunta: "E o tempo pra mim conseguir cuidar de tudo isso?" as vezes ouvimos frases do tipo: "O tempo resolve tudo..." ou então: "Deixa, o tempo é quem vai esclarecer as coisas..." Pois eu te digo: O tempo é curto, não temos tempo para pensar se o tempo vai nos dar tempo para cuidar disso "tudo". Confuso? Não! a única conclusão que precisamos tirar é que você deve viver á vida em quanto há tempo, porque como dizem; o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo.
     Minha dica? Viva a vida do seu jeito, e se não der certo, lembra que vencedor não é só aquele que vence, também é aquele que tenta, para de reclamar da vida, você já se fez um elogio hoje? Você já pelo menos tentou ficar mais bonita hoje? faça sua vida valer a pena porque isso, você pode ter certeza que ninguém vai fazer por você, ame mais, faça amizades, vá á uma festa, por que quem faz a sua vida é você, e seu futuro, quem você acha? Ah e mais uma dica: Aproveita muito seu tempo, porque uma coisa eu posso afirmar: o tempo é um presente, que quando você abre, num piscar de olhos ele se fecha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário