O que você procura? ♥

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Livros que li nas últimas semanas

     Olá! bom, hoje vim, tanto contar como indicar para vocês os livros que eu li, e que estou lendo nas últimas semanas. Espero que gostem ♥ Começando pelos livros:


     1-2 Cidades de Papel - Bom, eu ainda estou lendo, mas gente infelizmente eu já sei a história toda porque me falaram huehueheu, mas é muito fascinante, quando a gente acha que não tem mais nada pra acontecer, que já aconteceu de tudo e mais um pouco, vem mais uma onda coisas, parece ser confuso, mais é muito fácil de entender. Obs: Vou dar resenha de todos os livros, os que eu já terminei vou dar quando tiver tempo, e os que eu estou lendo, darei quando terminar (: 

     2-3 A Última Música - Já terminei, e no momento em que terminei aquele foi o livro mais perfeito da minha vida hahaha, mas não. ele é muito bom, tanto quanto o filme, muito fascinante também, e a história muito emocionante ♥ tem bastante páginas até, mas quando a gente gosta de ler, não se cansa, pelo menos eu não haha. 

     3-4 A Culpa é das Estrelas - Estou lendo ainda, siiim, eu só vim á comprar o livro á umas duas semanas á trás, porque eu não fui á feira do livro aqui da cidade, pela primeira vez :( e me senti uma condenada :( mas, comprei ♥ estou mais ou menos no meio do livro... Não ouvi a história, não me contaram E NÃO POR FALTA DE OPORTUNIDADE hahaha, porque né :33 mas pelos pedaços que eu ouvi, tem bastantes detalhes, eu acho que é realmente tudo isso. Eu espero. 

     4-5 The Beatles - A Biografia Ilustrada - Já termineeei! graças a Deus, gente o livro é tão fantástico mas ao mesmo tempo tãão cansativo, gente, não terminava, mas até que enfim eu conseguiii! e é muito bom, ainda mais fabuloso pra quem curte a banda, gosta do som, ou até mesmo quem é Beatle - Maníaca (eu) sendo assim, né... 

     E chegamos ao fim, do post. Porque ainda quero ler muitos e muitos livros durante minha vida hahaha. Bom, peguei duas fotos á cada livro, porque todos são lindos e eu amei muito eles, e eu achei que mereciam duas fotos á cada haha, beijinhos :33

   

2 comentários: