O que você procura? ♥

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Tag: Meus 12 cabelos prediletos

     Olá! bem, hoje eu vim fazer uma tag, que vi no blog da Bruna Vieira, achei muito legal, e resolvi compartilhar com vocês os meus 12 cabelos prediletos! haha, vamos lá:




     1- Bom, eu sempre gostei de cabelos ondulados, mas o cabelo da cantora Lorde ♥ gente, me conquistaa ♥
     2- Então como eu falei aí em cima... Hahaha, amo cabelos ondulados gente, em bora o meu sendo bem liso :c 
     3- E enfim... Meu cabelo, hahaha, tô brincando com vocês, bem, escolhi essa imagem, por dois motivo; 1) muito lindo 2) parecido com o meu haha ♥ 





     4- A-M-O cabelos muito loiros, por causa do meu (um dos motivos) haha ah aproveitando a oportunidade, loiras NÃO são burras! muito pelo contrário, hum!
     5- Amodoro, a Cat, amodoro o hair dela, gente tudo nesse cabelo é perfeito, me fascina *-*
     6- Leia aí em cima novamente; Acrescente: Tanto liso, quanto cacheado ♥ 




    
     7- Acho lindo californiana vocês não tem noção ♥ isso explica a imagem ♥ hahaha 
     8- Bom, também acho bonito alguns cabelos curtos, por exemplo o da menina da imagem, mas depois que cortei o meu chanel, gente, chanel haha, nunca mais quis saber nem ouvir falar de cabelo curto!
     9- Franja, está aí uma coisa que me persegue! haha, bom, eu já fiz franja duas vezes no meu cabelo, e adivinhem? Me arrependi :c sim! 




     10- Dreads ♥ vou confessar pra vocês que eu amo de paixão mas nunca teria coragem de fazer hahaha :p
     11- Ruivas, amo a Ariel, e ruivas me fazem lembrar dela, e é um tom muito lindo gente, se forem pintar, podem apostar no tom mais alaranjado, como este! 
     12- E por último! tã tã tã tãããããã hahaha o castanho, que eu acho simplesmente perfeito, quanto mais você cuidar, mais bonito ficará ♥ 

     Bom, é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado, beijinhos ♥ 

2 comentários:

  1. gostei de todos, mas prefiro o de franja, haha <3

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sim, franja é tudo, pena que pra mim não deu certo :c beijinhos <3

      Excluir