O que você procura? ♥

terça-feira, 29 de abril de 2014

Famosa do Dia! #New

     Olá leitores e leitoras! Bom, eu andei meio sumida por uns... 2, 3 dias, não contando o fim de semana, óbvio, por causa das aulas, sim, e então, tenho á dizer, que vocês não perderam!!! hahaha o recurso novo de blog, claro, que vai irá ser chamado, nada mais, nada menos, do que: Famosa do Dia Então, o recurso vai servir para que, não todos os dias, (até porque eu nem escrevo mo blog todos os dias) eu mostre aqui uma famosa, tanto looks, quanto ideias, bom, vou escolher, uma maneira de você ver looks, se inspirar, e ainda quem sabe querer saber um pouco mais sobre a artista/cantora/atriz enfim... Eu espero que vocês gostem, de verdade!
     Então começando por hoje, claro! mas é toda toda, Bruna Marquezine! haha gente, vocês não tem noção do quanto eu estou usando minhas <flechinhas> do teclado para ver as fotos da linda no insta! Além de ser uma atriz simpática, e que atua super bem nas telinhas ela é muito mais do que linda!, confiram:

     Bom, tanto como eu adoro modelos mais loucos, ou despojados também amo horrores um modelito mais chique, gente tudo de lindo!













     Bom, por hoje é só beijinhos e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário