O que você procura? ♥

quarta-feira, 19 de março de 2014

Vine!

     Meninas, tudo bem com vocês! bom, eu acho que vocês todas, ou a maioria, já ouviram falar do Vine, mas eu vou explicar pra quem não sabe, Vine é um serviço de partilha de vídeo até 6 segundos. Esses vídeos podem ficar no site do Vine, ou também pode ser compartilhado no Twitter e Facebook.
     Esses dias, fuçando por lá... Achei a página do Us The Duo gente, eu simplesmente me apaixonei por o que eles fazem... Mas, algumas ainda devem estar boiando haha, eu pressinto isso haha, então Us The Duo É uma página no vine, em que eu acho que seja um casal, que canta músicas, populares, em 6 segundos (ou menos) ele normalmente faz Beat Box e ela canta. Ele faz o Beat Box no ritmo da música, junto... É tão, fascinante, e eu achei legal compartilhar com vocês!






     O mais legal, é que é qualquer música, sabe, eles não tem preconceito, não é só rock, não é só sobre aquele artista... Enfim, o Vine deles é https://vine.co/UsTheDuo  e eu espero que vocês gostem assim, como eu ♥ Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário