O que você procura? ♥

sábado, 1 de março de 2014

As músicas que marcaram minha vida

     Olá meninas ♥ hoje eu vim aqui falar pra vocês das Músicas Que Marcaram Minha Vida eu amo música, conseguiria viver sem, mas faz parte do meu dia a dia quase sempre, então vim aqui dizer pra vocês qual foram elas (: Vamos lá;

    
     Wherever You Will - Go The calling  Gente vocês não tem noção do quanto eu amava essa música, sério, eu gostava muito de rock, por causa dos meus tios, então, essa música fez parte da minha infância também ♥ e eu amo ela até hoje ♥ 
                                       
                                              

     Nas Sua Estante - Pitty confesso que eu amava essa música por causa daquele homenzinho de lata hahahahaha, mas a música também fez parte da minha vida exatamente dos 4 aos 8 anos de idade 

                                       

      De Você - Pitty Bom, Pitty fez muito parte da minha infância gente, vocês não tem noção, e eu ficava com medo desse clipe, mas até hoje eu lembro o dia em que ele foi ao ar, e eu assisti, eu tinha 8 anos e desde criança gostava de Zumbis hahahahaha ♥ minha mãe ficava louca haha

                                         

    Fracasso - Pitty Aí vem mais uma da diva! se eu não me engano, esse clipe estreou em 2008 ou 2010, não sei ao certo, mas eu também olhei, e eu amava muito Pitty

      
                                

     Cachorrinho - Kelly Key Tá, quem nunca? hahahaha, vamos falar a verdade, não?! gente, eu juro pra vocês, que quando eu ia na Lan House, eu colocava os fones de ouvido, e cantava essa música muuuito alto, juro que só parava quando meu tio dizia: "Gabi, oh Gabi! Para tu tá cantando muito alto, já tá todo mundo olhando"

                             

     Blink - 182 - Felling This Gente do céu, haha, vocês não sabem como Blink fez parte da minha vida, até hoje é uma das minas bandas favoritas, e minhas bandas favoritas são: The Beatles e Blink - 182 ♥ Eu a-m-o a música e a banda até hoje 


                                       

     The Beatles - All My Loving Bom, meu pai costumava a ouvir essa música em português, e aí, eu fui cresci e descobri que essa música era/é dos Beatles e que se chamava/chama All my loving 


                                           

   Era Um Garoto - Engenheiros Do Hawaii Eu não achei o clipe oficial da música, infelizmente, mas meu pai gostava muito dessa música, e eu gostava muito das músicas do meu pai, e até hoje a gente se acerta neste assunto 

                                                

     Menina Linda - Desconhecido  Não consegui achar o autor da música no youtube gente, me perdoem, se vocês souberem podem deixar nos comentários, eu vou ficar feliz :D


     Bom, eu acho que era isso, deu pra vocês conhecerem um pouquinho mais dos meus gostos musicais... E eu espero muito que tenham gostado, beijos e muitos abraços de Gabi ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário