O que você procura? ♥

quinta-feira, 13 de março de 2014

Meu caderno de listas ♥

     Gente, eu não disse aqui no blog ainda, mas eu amo fazer listas haha, eu faço listas de tudo praticamente, só que eu perdia quando eu fazia em folhas, ou eu guardava e depois não lembrava... Então, eu resolvi fazer um caderno com todas as minhas listas listas de algum post pro blog, lista do que eu tenho que comprar... Principalmente do que eu tenho que comprar haha, e então vou mostrar pra vocês; eu peguei um caderno normal, feiosinho até hahaha porque foi um que tinha sobrado do ano passado, da escola, até porque eu não vou comprar um caderno especialmente pra isso, sendo que eu tenho de sobra um né gente!



     Vocês vão precisar de: 
  • Um caderno (comprado ou usado, tanto faz)
  • canetinhas, giz, lápis, o que preferir 
  • Decoração (purpurina e essas coisas)
  • algum desenho bonito ou feito por você ♥

     Eu espero realmente que vocês tenham gostado, e feito o de vocês, podem publicar na Fan Page do blog do blog como ficou o de vocês ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário