O que você procura? ♥

terça-feira, 4 de março de 2014

Vamos nos conhecer!

     Alguém deve ter pensado em rolezinho ou encontrinho hahahaha, não! primeiro que eu nem sou tão famosinha assim, e segundo que só se fosse na minha cidade né gente, porque por enquanto não dá, infelizmente, bom, acho que algumas pessoas já sabem, eu não fiz vídeo, nem post relacionados ao carnaval, porque eu não gosto, então me perdoem, eu não gosto...
     Mas, meu foco real não é esse, gente, eu tô aqui pra falar pra vocês que eu vou começar a fazer Os 10 blogs do mês ele vai funcionar assim, (curtam a fan page se vocês gostaram do blog claro, e pra me ajudar né) na página do blog (Assunto De Menina), vai ter um post todo fim de mês chamado Deixe aqui o link do seu blog, para aparecer no meu! então, as primeiras 10 meninas que deixarem o link, eu mostro o blog, aqui no blog haha, era isso, muito obrigada, eu espero vocês lá na página beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário