O que você procura? ♥

domingo, 15 de junho de 2014

TAG: Todo mundo ama, mas eu não gosto!

   














                                                                                                                                                                                                     




      1- Coca-Cola Bom, eu particularmente nunca gostei de coca-cola, sempre, sempre, preferi Guaraná, não sei porque, desde criança eu tinha esse gosto, eu gosto de todos os refrigerantes, menos coca haha, e depois da reportagem do rato, né. Vai saber...

     2- Novelas Gente, eu não sei o que as pessoas veem, de tão interessante em novelas, realmente eu não sei porque pensa bem, não passa de uma trama, que conta uma história que na maioria das vezes sua mãe tá comentando com a amiga: - Nossa, tu viu o final da novela? Que sem graça né? Que fim levou a Clarinha? Ah vai dizer, podia ser melhor!

    3- Televisão Eu sei, que na televisão passa muitas coisas, notícias, documentários, principalmente filmes que eu amo ♥ mas gente, se eu falar pra vocês que na maioria das vezes eu não tenho mais paciência de me dar o trabalho de sentar em frente à TV e procurar um canal que talvez esteja passando um filme bom, ou um documentário que eu curta. Fala sério, não é bem melhor você ir no http://megafilmeshd.net/   e só selecionar o gênero e procurar o filme? hahahahaha Creio que sim!

    4- Balada- Claro que, uma festinha lá de vez em quando cai muito bem, não?! Mas, ai, gente que só curte estar na farra, bebendo e passando mico, sempre não é legal né? Prefiro minhas músicas, meus amigos na minha aconchegante casa, do que pagar para ir num lugar, que ás vezes você nem se agradou tanto, eu acho que essas baladinhas (pelo menos a maioria) são só para gastar dinheiro.

   Bom, essa foi a "minha" tag Todo Mundo Ama, Mas Eu Não Gosto a tag foi retirada do blog: http://alicekienen.wordpress.com/ 
   Beijinhos meu povoo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário