O que você procura? ♥

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Alice Salazar ♥

     Olá, primeiramente não me xinguem! hahahaha, bom eu voltei, pra falar pra vocês que quem vocês devem xingar é a Alice meu povo! gente mas falando sério, essa mulher arrasa na hora do make, vai dizer que não?! Mas enfim estava eu bem bonitinha navegando pela rede, eis que me surge uma sugestão de vídeo no youtube, que para minha felicidade era o vídeo de Alice Salazar, eu me apaixonei e fim da história haha ♥ Não, a verdade é que eu achei mesmo por acaso e gente é lindos os vídeos dela, não só por serem lindos, mas o jeito que ela explica como, maquiagem que parece impossível, com alguns produtos ela te ensina a fazer perfeitamente. Vamos conferir os vídeos da linda, eu deixo o canal dela no fim do post pra vocês acessarem beijos ♥









     

2 comentários:

  1. A Alice arrasa né? Cada make maravilhosa '-'
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simm, arrasa demais!!! super linda e super inteligente!

    ResponderExcluir