O que você procura? ♥

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Novo layout do blog e um ano de blog ♥

     Olá, não eu não morri, e hoje dia 13.06.14 ESTAMOS COMEMORANDO UM ANO DE BLOG ♥ AAAAAEEEEEE, bom, primeiro de tudo, eu queria dizer que, nada disso seria tudo isso, sem vocês, então eu queria agradecer as 109 curtidas até agora na fan-page do blog, segundo é que eu espero 100 e mais ainda no canal do youtube, eu sei que ainda tem muito poucos vídeos e tal... Mas eu PROMETO vídeo novo, sério, eu juro, mas enfim... Eu quero agradecer desde sempre para sempre, quero que vocês visitem o blog sempre que precisarem, sempre que quiserem, sempre que der vontade. ;D 
Outra, queria dizer também que quando vi 100 curtidas na fan-page, gente pensem em uma pessoa feliz hahahaha, imagina com 1000 ou 2000? hahahaha vamos torcer pra chegar, enfim eu amo vocês com todas as forças minhas leitoras ♥ Enquanto ao novo layout, eu simplesmente amei, não mudou muuuita coisa mais né, 1 aninho de blog e é sempre bom mudar ♥ beijoss já disse que amo vocês? hahaha





Nenhum comentário:

Postar um comentário