O que você procura? ♥

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Flash Tattoo

     Olá meninas! O post de hoje é pra falar sobre Flash Tattoo a febre mais inda do mómento porque né. Acho bem difícil alguém não saber o que é mas estou aqui pra explicar. :D

     O que é? - Flash Tattoo (Tatuagem rápida em inglês) são um tipo de adesivos que são vendidos em kits com até dezenas deles por um preço camarada!
   
     Duração: - O flash Tattoo tem uma duração de mais ou menos três à seis dias tomando banho normalmente com uma fácil remoção com algodão com óleo de bebê, ou até mesmo álcool.
 
     Onde Usar? - Vai de cidade à praia, trabalho à balada, festas, passeios ou simplesmente para o dia à dia.

   










Até a diva da Beyoncé entrou nessa trend! haha 




     Bom meninass, eu acho que é isso, espero que vocês tenham gostado e aproveitem as flash tattoo de vocês <3 Beijos e até o próximo post. :3



     

Um comentário:

  1. Eu acho super lindo em pessoas bronzeadas, fica chic e destacado <3 Já em mim que sou mega branca, não sei se fica muito bonito haha Mas vou comprar para testar.
    Beijos amore <3

    ResponderExcluir