O que você procura? ♥

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Achados na loja RENNER

     Olá meus amoress, voltei da praia (mas semana que vem eu volto, choremos bastante, mas eu sei que vocês entendem hihi) e sei que fiquei bastante tempo sem fazer posts pro blog mas ressurgi das cinzas e estoy aqui. Estava eu dando uma olhadinha no site da renner e então resolvi fuçar por lá pra ver preços e etc. e tal, vou confessar pra  vocês que esse ano a renner salgou os preços bonito néam hahaha não sei se eu estou confundindo com outra loja em que eu olhava o site (pode ter acontecido) mas que eu lembre eu sempre olhava a renner e sempre tinha uns preços muito bons, mas enfim, vamos ao que interessa.

     Bom eu compro na renner no departamento infantil de 10 à 16 anos e achei peças maravilhérrimas neste. Vamos conferir <3


Blusas: 


     Shorts: 

 Vestidos:






     Bolsas -




       Bom amores o post chegou ao fim, eu espero muito que vocês tenham gostado e ficado com o queixo lá na china assim como eu, e até o próximo post <3

     Lojas Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário