O que você procura? ♥

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Indico: Filmes

     Olá amores! Hoje eu vim aqui indicar pra vocês dois filmes que eu olhei no fim de semana e achei mias que demais indicar pra vocês ♥ Espero que vocês gostem.

   Estrelado por Miley com M de Maravilhosa ♥ essa filme é de 2012 gente e eu desenterrei ele para indicar pra vocês, porque gente nossa muito bom, amei, amei demais esse filme eu acho que retrata muito a adolescência e os nossos sentimentos, enfim, amei tudo nesse filme sem contar que o melhor amigo dela aí da foto é um g-a-t-o néam? hahahahah 



  




                                                                            ♥♥♥

Gente, esse outro filme que eu vou indicar é tipo: Melhor filme de drama de todo o mundo, gente vocês não tem noçãão quase morri chorando, mas vou tentar explicar, haha, o filme relata a história do tsunami da Tailândia em 2004, baseado em uma história real um casal e três filhos vão passar as férias em um resort quando são surpreendido por um tsunami,e enfim (olhem o filme hohoho) mas gente N-Ã-O tem como não se emocionar é sem explicação, olhei com alguns familiares e todos choraram hahahaha impossível não se emocionar, recomendo muito.





    
     Bom, é isso, eu espero que vocês tenham gostado e sim nós vamos se "ver"/"comunicar" antes de 2015 chegar! Beijos no ♥ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário