O que você procura? ♥

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Verão e Férias: Eu estou pronta! 5 atividades para as férias de verão não ser um tédio!

     Olá amores! Então a época mais esperada do ano tá chegando, férias! praia, viagens, amigos, festas enfim tudo de bom, mas sabe quando elas estão quase acabando e bate aquela saudade da galera da escola, e tudo mais?! hoje eu vim aqui listar pra vocês 10 coisas para as férias não serem um tédio total! vem comigo.

     ♥ -  Caminhadas - Nada como uma boa caminhada pra manter a forma e relaxar, né! convida uma amiga ou ainda sim a melhor companhia que é seu fone de ouvido e celular e vai! hahaha



     ♥ - Spa day em casa -  Na minha opinião é principalmente nas férias é que temos que nos cuidar! Nosso cabelo fica mais ressecado por causa da água da praia, nossa pele mais oleosa por causa do suor... Enfim, precisamos nos cuidar, e nada melhor do que fazer isso no conforto da sua casa 



     ♥ -  Uma noite com toda a galera - Matar a saudade pode né? Nada mais justo e divertido do que juntar todo mundo pra uma janta no fim do ano né? 



     ♥ - Cinema em casa - Lembra aquele filme que você estava louca pra ver nos cinemas mas que acabou não dando tempo? Então! locadora serve exatamente para isso amigas  :D 



     ♥ - Uma noite/dia com as bff's - Nada melhor do que um dia com elas! a diversão nunca acaba pode ter certeza! e gente é férias! ♥ 




     ♥ Era isso amores, espero que tenham gostado do post, e aproveitem bem as férias de vocês pois eu estarei aproveitando as minhas ;D ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário